
Weezy fica realmente real e xarope de palestras, tatuagens, carros, patinação, e - é claro - realismo.
A aparentemente inspirado Lil Wayne recentemente levou para o vídeo para discutir seu papel como um inovador em vários contextos, não apenas música.
"Estávamos lembrando sobre a vida de Steve Jobs ", começou Wayne. "Um inovador .. de muitas coisas. Um homem muito influente. A maioria de nossas vidas ... Eu não conheço uma pessoa que não tenha sido influenciado em algum tipo de passagem por este homem. Perdemos aquele homem ... Eu acho que um monte muito cedo. Obviamente muito cedo porque eu tenho certeza de que há um monte de pessoas que não sabem de quem estou falando. E isso é quando você perdeu alguém muito cedo. "
"O velho clichê:. Você nunca sabe o que você tinha até que ele se foi Então nós estávamos falando sobre isso 'Cara, se eu patinar fora do meu telhado e só acabar com tudo ... Ou se eu.? SEAN Kingston o fora de mim mesmo? Eu me pergunto se teria filhos da puta ... REALMENTE se lembrar de mim para o inovador que eu sou. E eu estava pensando como as coisas saturada obter esses dias, e como é fácil esquecer a grandeza de algo e alguém. Hoje, eu planejo levar 10 minutos ou 15 minutos do seu dia e meu dia a elaborar sobre o assunto. "
Lil Wayne continuou, apontando primeiro para o fato de que o xarope agora "todos" bebidas. Dar crédito aos UGK - particularmente Pimp C - Wayne explicou que, inicialmente, seus fãs não sabia o que era. "Eu não estava fazendo isso para ser legal. ... Eu não posso culpar as crianças. Culpo vocês, adultos. Veja, é bom para uma criança de olhar para alguém e ver algo e quer ser como ele. É ..? só o direito, é apenas natureza humana, mas para um adulto para fabricar alguma coisa, por algum motivo idiota, ele mexe-se a nossa juventude, e mexe-se o futuro Então eu pergunto: qual é a sua razão Por que você está bebendo syrup Por quê? ? "
Wayne explicou que não quer ser o inovador de xarope - e que ele bebeu por razões de saúde - mas que ele queria que as pessoas saibam onde a cultura originou.
Outros temas abordados incluíram tatuagens, carros ("Eu era o do rapper Africano primeiro americano com um Bugatti"), e skating - tudo dentro do contexto de realidade cintilante Wayne.
Assista ao vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário